Ícone do site Revista Maricá Já

Pratas da Casa acontece em Itaipuaçu

O projeto Pratas da Casa acontece nesta sexta-feira (09) e sábado (10) na Praça Cultural do Ferreira, em São Bento da Lagoa. Nos dois dias, o espaço receberá a Feira de Artesanato de Maricá (Feirarte) e uma programação cultural que inclui shows com as cantoras Gianne Mello (na sexta) e Jô Borges (sábado), sempre às 20h, além de uma apresentação da Companhia de Teatro Popular (também no sábado, às 18h).

Na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, o Pratas da Casa terá mais uma edição como já ocorre desde o mês passado, mas também traz uma novidade: no domingo (11/06), está prevista uma feijoada a partir do meio dia com as escolas de samba de Maricá que, segundo o órgão municipal, servirá para que arrecadem fundos para o carnaval de 2018. Neste dia, a Feirarte começa no mesmo horário, sendo que na sexta e no sábado o início será às 16h.

Na parte cultural, o Pratas da Casa do Centro terá na sexta show de voz e violão com Luiz Fernando Estrela (às 18h) e pop/rock com a banda RJ 106 (20h). Sábado tem oficina de pintura a partir das 17h, shows com Betinho Bahia e Ismayer Alves (21h) e o ‘forronejo’ de Edinho Manhoso (23h). No domingo, além da feijoada, vai ter roda de samba com Wagner Mariano (13h) e Rafael Caçula (15h). À noite, a partir das 21h, o rock clássico da banda Amákina encerra o evento.

Foto: Fernando Silva

MARICÁ JÁ PLAY. A SUA INFORMAÇÃO EM APENAS UM CLIQUE

Sair da versão mobile