Inscrições abertas em oficinas para microempreendedores individuais

Estão abertas a partir desta segunda-feira (26/02), das 8h às 17h, as inscrições para as oficinas voltadas para os microempreendedores individuais (MEIs) em Maricá. As inscrições são feitas no posto do Sistemas Integrados Municipal (SIM Empreendedor), na Rua Álvares de Castro, 2525, Centro, próximo ao Canal da Cidade. O curso, que é gratuito e inicia na quarta-feira (07/03) da próxima semana, é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae.

As aulas terão duração de 4h com atividades práticas, abordando temáticas de planejamento, compras, vendas e controles financeiros. Serão nove oficinas oferecidas (Sei Empreender, Sei Vender, Sei Planejar, Sei Comprar, Sei Formar Preço, Sei Crescer, Sei Inovar, Sei Administrar e Sei Controlar Meu Dinheiro) e as aulas acontecem todas as quartas-feiras em dois turnos (8h às 12h e das 14h às 18h). O curso acontece na sede da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) – Rua Jovino Duarte de Oliveira, no aeródromo municipal, em Araçatiba.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar o nome completo, CNPJ, endereço, telefone, e-mail, o CEP de seu estabelecimento ou sua residência e o certificado do MEI. No dia do curso este último documento também deverá ser apresentado.

DSCN7327

Foto: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta