Estreia do ‘Palco Aberto’ nas lonas culturais

A Lona Cultural de Itaipuaçu recebeu a estreia do projeto ‘Palco Aberto’ no último sábado (22/06), com apresentação da cantora Leandra Robledo. Acompanhada do marido Raul Brito, a artista apresentou diversos sucessos no formato voz e violão.

“Tenho composições autorais, mas ainda estão ‘engavetadas’, então resolvi fazer um show com músicas que fizeram parte da minha história. Comecei a cantar aos sete anos, incentivada pelo meu pai que é músico e pela minha mãe, que também cantava. Pensei em músicas que fizeram parte da minha trajetória”, explicou Leandra. 

Para a espectadora Bianca Paisan (23 anos) o espaço é uma oportunidade para o público prestigiar os artistas locais. “Também sou cantora, acho muito importante valorizar o trabalho de quem é da nossa região. Hoje sou plateia, mas pretendo me inscrever na Secretaria de Cultura e em breve estar me apresentando também”, disse Bianca. 

Morador de Itaipuaçu, Jonathan Rosário (30 anos) também aprovou a iniciativa. “Em casa tenho o hobby de tocar bateria e violão, não sei se teria coragem de me apresentar, mas gosto muito de ter acesso a este tipo de evento, sempre acompanho projetos de teatro e música. 

Depois de encantar o público em apresentações realizadas nas lagoas da cidade, o projeto Palco Aberto chega às lonas culturais. No próximo sábado (29/06) a Lona de Itaipuaçu (Rua 36) recebe meditação, música e dança indiana a partir das 20h, e no domingo (30/06), a partir das 18h, o show do mágico Dragon. 

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta