Maricá vence Friburguense e se classifica na Copa Rio

Com gol do zagueiro Vitor Silva no final do primeiro tempo, Maricá venceu o Friburguense por 1 a 0 nesta quarta-feira (26/06), em Nova Friburgo, e se classificou para a próxima fase da Copa Rio. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1 no Alzirão, em Itaboraí.

Na próxima fase, Maricá enfrenta o Bangu. A primeira partida com mando de campo do Maricá está marcada para o dia 03/07, às 15h, no Alzirão, em Itaboraí. O segundo jogo será no dia 10/07, no mesmo horário, no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio.

Com o resultado Maricá continua invicto em 2019. Foram cinco jogos no Campeonato Carioca da Série B2 com cinco vitórias – o time é o líder isolado do campeonato com 15 pontos – e dois na Copa Rio, com um empate e uma vitória. O Maricá FC disputa as competições com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O secretário Filipe Bittencourt assistiu ao jogo e comemorou a classificação do Maricá na Copa Rio. “Essa classificação é a consolidação do trabalho bem feito de toda a nossa equipe. Essa rapaziada é muito talentosa e está representando muito bem nossa cidade. Em breve teremos o Maricá FC entre os grandes”, destacou Filipe.

Domingo vale vaga nas semifinais do Carioca

No próximo domingo (30/06), Maricá enfrenta o Barra Mansa às 15h, no Alzirão,  em Itaboraí. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca Série B2 e vale classificação para as semifinais do primeiro turno.

O campeão do turno garante uma vaga nas semifinais do campeonato. Pelo regulamento, os dois melhores times após se enfrentarem em dois turnos garantem acesso a Segunda Divisão do Carioca em 2020.

Foto: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta