Maricá vence Barra Mansa e confirma classificação às semis do primeiro turno

De virada, equipe bate adversário direto por 5 a 2 no Alzirão

  • ††Fonte: FutRio

O Maricá está classificado para as semifinais do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O time venceu o Barra Mansa por 5 a 2, em um duelo direto, e confirmou a sua ida ao momento decisivo da primeira parte do certame. O resultado foi de virada. Badola e Thiago, duas vezes cada, além de Jonathan fizeram os gols do time, com Nandinho e Pietro descontando para os visitantes, que ainda perderam um pênalti quando venciam por 1 a 0, na etapa inicial.
Agora o time do Leste Fluminense tem compromisso pela Copa Rio, onde na quarta-feira (3) pega o Bangu, novamente no Alzirão, no jogo de ida das oitavas de final. Já pela sequência da B2, o Maricá pega o Mesquita, fora de casa, no Aniceto Moscoso, enquanto o Barra Mansa enfrenta o Carapebus, em casa, no Leão do Sul. Ambos os jogos acontecem no próximo domingo, dia 7 de julho, às 15h.


Jogo inicia de verdade após a parada técnica
O confronto começou bem morno e as ações só se iniciaram após a parada técnica. Até então, erros de capricho nos passes e times desligados. Após a pausa para a hidratação um jogo agitado, com três gols e um pênalti perdido para o time visitante, no Alzirão.
O gol inaugural do placar veio com Nandinho, de cabeça. O baixinho se aproveitou de cruzamento de Lucas, após lançamento primoroso de Diogo Alves que deixou o camisa 10 na boa para fazer o levantamento na área. Apesar de estar como visitante, o Barra Mansa por pouco não ampliou de pênalti. Novamente Lucas foi acionado e foi derrubado na área. Ninão foi para a cobrança e Júlio fez defesa sensacional.
A jogada deu moral para o Maricá que foi para cima do adversário que em um espaço de tempo de seis minutos defendeu um pênalti e fez dois de cabeça. O primeiro com Jonathan, em um cruzamento perfeito de Rodriguinho. Depois em levantamento do outro lateral, Dreivison, Paulinho Fernandes escorou de cabeça e Badola virou o confronto.

De novo, emoção maior na reta final do confronto
A partida foi resolvida logo com dois minutos. Paulinho Fernandes chutou forte de fora da área, Adilson soltou e Badola, atento ao lance, fez o gol que deu tranquilidade e praticamente sacramentou o resultado.
O confronto se arrastou até o final, quando Thiago começou seu show particular. Em dois minutos fazendo dois tentos com o auxilio de luxo de Jonathan. O segundo cruzou para o atacante que, de cabeça, fez o quarto. O quinto foi um golaço. Jonathan deixou Thiago na boa para chapelar o goleiro, matar no peito e completar para o gol vazio com requintes de crueldade. Ainda deu tempo de Pietro descontar para o time visitante: 5 a 2.

Fotos: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta