Obras de pavimentação de ponta a ponta no município

Nesta quarta-feira (24/07), Itaocaia Valley, Bambuí, Centro e a pista da RJ 106, na Serra do Mato Grosso, sentido Saquarema, receberam novo asfalto. No Centro, uma equipe da Prefeitura realizou o reparo de uma intervenção realizada pela Cedae na Rua Álvares de Castro, próximo à Prefeitura (obrigação que é da concessionária). Em Itaocaia Valley e Bambuí, as pavimentações movimentaram as ruas e, na serra, a operação tapa-buracos ganhou destaque.

Em Itaocaia Valley, o morador da Rua General Milton de Souza Daemon (antiga 17), Sebastião Caio Guimarães, de 70 anos, contou sua satisfação ao ver o asfalto. “Aqui tinha muito buraco e poeira. Moro desde 1999 e é a primeira vez que vejo asfalto aqui na minha porta, estou gostando da novidade”, disse.

Já o mecânico elétrico, Carlos de Matos, de 40 anos, mora na Rua 16 há seis anos também em Itaocaia Valley e contou que esperava mudança há tempos. “Essa obra a gente estava esperando há muito tempo. Colocaram novas manilhas e agora veio o asfalto”, elogiou Carlos.

Em Bambuí, homens e máquinas da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) estão a semana toda na Avenida do Contorno e na Rua Oitenta A, instalando a rede de drenagem com novas manilhas e a pavimentação. As melhorias já podem ser observadas próximas à Capela Nossa Senhora da Piedade.

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta