Conheça o CEU

O Centro de Artes e Esportes foi modernizado e oferece atividades gratuitas para a população

Reinaugurado, o Centro de Artes e Esportes (CEU) da Mumbuca oferece diversas atividades. O local conta com biblioteca, quadra poliesportiva, auditório, espaço para leitura, um telecentro para aulas de informática, espaço para oficinas, além da sede de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Na quadra poliesportiva, chamada agora de Arena Mumbuca são realizadas as aulas de Muay Thai,zumba, alongamento e dança. O espaço oferece também circuito funcional, futsal, vôlei e basquete. Com a reforma, o ginásio ganhou ainda dois vestiários e sanitários independentes.
No auditório são realizadas aulas de dança de salão, dança árabe, ballet, dança inclusiva, jazz e sapateado. Também é nesse espaço que acontece a oficina de teatro.
Para quem gosta de artesanato são oferecidos cursos de desenho artístico, pintura em tecido, pintura em tela e patch aplique.
Na biblioteca onde acontecem diversas atividades. Uma delas é a contação de histórias.
Segundo a coordenadora do CEU, Sandra Bittencourt desde a entrega do novo espaço houve um aumento na procura pelas atividades. “A população está contente em ver o CEU funcionando novamente. Esperamos que as pessoas utilizem esse espaço que é feito para o povo”, comentou.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº km 22,5-Mumubuca.

Foto: Bruno Marçal

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta