Marcha Para Jesus reúne multidão de fiéis nas ruas do Centro de Maricá

Fé, louvor, alegria e muita emoção marcaram a 9ª Marcha para Jesus de Maricá, realizada no último sábado (31/08), nas ruas do Centro do município. A marcha foi realizada pela Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) e pelo Conselho Municipal de Ministros Evangélicos (Comem), com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos. A participação maciça mostrou que a cidade acolhe e abraça todas as religiões.

O evento, que teve início em frente ao DPO da Avenida Francisco Sabino da Costa, de onde seguiu até a Praça Orlando de Barros Pimentel, local onde um palco foi montado para apresentação de danças, orações e shows de música gospel, reuniu centenas de fieis que juntos cantaram e clamaram por paz. Entre os artistas convidados estavam os cantores Fernandinho, Anderson Freire, Paulo César Baruk e a dupla Tiago e Diogo.

“Esse evento é um acontecimento que cada vez nos surpreende mais, e que a cada ano se fortalece mudando a história da cidade e nos transformando em vencedores. Nosso grande objetivo com a marcha é o pedido de paz para a nossa cidade e para o nosso país. Como diz a palavra de Deus, onde estiverem dois ou três reunidos em seu nome, ele se fará presente”, afirmou o pastor Junior Diogo, da igreja Batista Belém Maricá e um dos organizadores do evento.

“A Prefeitura tem sido uma grande parceira, tem entendido e compreendido que verdadeiramente nós ministros evangélicos precisamos estar a frente desses eventos e esse apoio é fundamental para a realização da marcha”, destacou o pastor.

Os participantes estavam emocionados. “A marcha é muito importante principalmente para o povo cristão porque traz a unidade das igrejas”, afirmou Nathalia Vitorino, moradora de Inoã. “Estamos aqui pedindo por uma Maricá mais segura e próspera”, disse Maria Eduarda, também moradora de Inoã.

“É uma alegria estarmos no quarto ano deste importante evento com o nosso grupo Águias de Cristo. Como moradores de Maricá é também gratificante levar para o nome do nosso senhor Jesus para todo o nosso município”, disse Ailton da Cunha, presidente do grupo de motociclistas que sempre participa da marcha.

“Vejo a Marcha para Jesus como um movimento espiritual onde nós temos a oportunidade de proclamar a nossa fé, a nossa confiança e ao mesmo tempo glorificar a Deus e atrair para o nosso município a sua graça”, explicou Elizabeth Barros, coordenadora do Ministério Desperta Débora em Maricá.

“Nossa expectativa com a marcha é sempre a melhor, afinal já temos uma experiência de nove anos e mais uma vez a marcha está bonita, organizada, segura  e o nosso desejo é que o pedido de paz feito aqui se concretize em nome de jesus”, pediu o coordenador de Assuntos Religiosos, Oliver Costa Goiano.

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta