Ícone do site Revista Maricá Já

Moradores da Costa Verde comemoram melhorias com pavimentação de rua

Nesta terça-feira (05/11), a Rua São Judas Tadeu, antiga 26, na localidade Costa Verde, distrito de Itaipuaçu, recebeu da Prefeitura 1,5 quilômetros de asfalto novo em folha. As equipes aplicaram no trecho cerca de 150 toneladas de asfalto, além de terem instalado a drenagem da via. A medida agradou em cheio aos moradores. 

A dona de casa Maria José, de 31 anos, conta que a principal melhoria será a garantia da presença dos filhos na escola. “Antes, quando era barro, era só chover que ninguém podia sair de casa, era uma tristeza, agora tudo mudou”, avaliou, enquanto observava o trabalho da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) no trecho. 

De acordo com a cuidadora Dayana Regina, de 32 anos, a obra era necessária e muito esperada para o bem estar dos moradores. “Em dias de chuva tínhamos de sair de casa com saco de plástico no pé para não se sujar”, disse.

Para o técnico em informática Cleuves da Silva, de 43 anos, a pavimentação da rua trará para a sua família mais conforto. “Agora vamos poder receber as nossas compras na porta de casa, não vamos precisar mais andar tanto. E até os táxis vão poder vir aqui”, completou. 

Foto: Evelen Gouvêa

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Sair da versão mobile