Unidos da Amizade e Bananal garantem vaga na final do Maricaense de Futebol


A final do Campeonato Maricaense de Futebol já está definida. O time da Amizade encara o Bananal no último jogo do campeonato, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes. Duas partidas foram realizadas no último domingo (01/12) e definiram os finalistas.

O E.C. Unidos da Amizade enfrentou o dono da casa, Amparo. E.C, e conquistou a vaga para a final nos pênaltis (4 a 2)  após empatar por 2 a 2; o Guaratiba F.C. jogou contra o C.A. Bananal, perdendo de 4 a 1 – perdendo a chance de pôr as mãos na taça.

O torcedor do Amizade, Ricardo Luiz Barreto, de 51 anos, contou um pouco da emoção de ver seu time do coração de perto. “É uma alegria para todos nós, ver todo mundo junto é muito bom. O nosso time vem muito bem no campeonato, vamos levar essa aí, estamos na torcida”, disse.

“É gratificante estar aqui, Vivi minha vida jogando futebol, e sair do profissional para o amador é totalmente diferente, às vezes a gente passa por uma certa dificuldade, mas no fim dá tudo certo. Tenho certeza de que a gente vai fazer um bom trabalho bom e  levar esse título”, comentou o jogador do time da Amizade Alexandre da Silva Campos, autor do segundo gol.

“A organização está sendo um ponto fundamental no evento. Tudo que a Secretaria de Esportes vem fazendo na cidade está surpreendendo a todos. Aqui acontece sempre um bom jogo de futebol, uma disputa sadia, a torcida sempre presente sem agressão. Hoje estamos sediando a semifinal e semana que vem a final com tudo ocorrendo perfeitamente bem”, comentou Rhammon Costa, coordenador da competição. O último jogo será realizada no campo do Amparo, em Itapeba, no próximo domingo, 08/12, às 14h.

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta