Mural Fashion

Nesta edição, vamos apresentar para vocês dois looks com a mesma proposta final. E como junho é o mês dos namorados trouxemos opções em vermelho para você se inspirar e arrasar no look para essa data tão romântica, mesmo que para um jantar em casa.

*A primeira proposta é uma opção mais romântica e clean, com a composição do vermelho com branco.

A calça pantalona branca de cadarço traz versatilidade e combinada ao cropped vermelho de renda compõe com romantismo e feminilidade, além da renda realçar mais o look.

Para enriquecer ainda mais, usando a data como inspiração, usei argola prateada em formato de coração, afinal o amor está no ar não é mesmo ?

Investi na bolsa tiracolo em tom rosê fazendo uma harmonia com as roupas e ela sugere para o dia que você puder dar uma voltinha com seu amor, depois que isso tudo passar claro!

*Minha segunda proposta é mais formal. Por isso trouxe uma blusa vermelha, com renda nas laterais das mangas, trazendo a identidade de um look mais elegante que vem composto do bom, básico e velho jeans. A calça jeans é uma peça indispensável e super coringa em nosso guarda-roupa, não é mesmo?

Nessa combinação trouxe junto o marrom em alguns detalhes do scarpin e na bolsa de verniz em tom mais fechado.

No cinto, o caramelo e o preto se misturam no famoso animal print de oncinha que sempre voltam no outono/ inverno. Juntos formam uma combinação ousada que não brigam entre si.

Para finalizar, optei por brincos perolados dourados simples, do tipo pendente. Assim formamos uma opção de visual clássico e elegante, tendo a camisa vermelha como destaque,

Espero que tenham gostado das inspirações para o dia dos Namorados.

Feliz Dia dos Namorados e até a próxima!

Crédito Roupas e Acessórios: @lmamodasstore

Fotografia: RPublicidade

Deixe uma resposta