Maricá Futebol Clube ganha espaço para a torcida assistir aos jogos

Os amantes de futebol ganharam um novo espaço para fazer aquela resenha com os amigos.
O Maricá Sport Bar é o novo ponto de encontro na cidade para os amantes do esporte. A ideia era criar um ambiente descontraído com boa música, boa cerveja e itens do Maricá Futebol Clube, como o uniforme e souvenirs que estarão à venda para os clientes.

Os clientes poderão assistir a jogos no telão e principalmente nos dias em que o Maricá entrar em campo, poderão acompanhar tudo nesse espaço super moderno e confortável.
O local funciona diariamente, das 17h às 23h:59. O Maricá Sport Bar está localizado na Rua Álvares de Castro, 460, Loja 1, Shopping Araçatiba.

MARICÁ FUTEBOL CLUBE

O Maricá Futebol Clube, surgiu de uma fusão com o Rio de Janeiro em 2017.
Fundado no dia 2 de agosto de 2001 como Clube de Futebol Rio de Janeiro entre 2017 e 2018 o clube disputou o campeonato Carioca Série B2 sob o nome de Rio de Janeiro/Maricá. Em 16 de julho de 2018, foi oficializada fusão e a alteração do nome do Clube de Futebol Rio de Janeiro para Maricá Futebol Clube. A sede também foi alterada, passando de Magé para Maricá.

Desde 2005, a cidade de Maricá não tinha nenhuma equipe profissional. Fundado em 2017 o clube surgiu com o objetivo de trazer de volta o futebol profissional para a cidade que desde 2005, quando o Taquaral disputou a Copa Rio, não possuía equipes profissionais.

Deixe uma resposta