Vestibular Cederj oferece 7.574 vagas em universidades públicas do Rio de Janeiro na modalidade a distância

Os 16 cursos estão divididos da seguinte forma: licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública).

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2021.2. O concurso está oferecendo 7.574 vagas em 16 cursos de universidades públicas do Rio de Janeiro  (Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio) na modalidade a distância. Para participar, o interessado deve acessar o site http://www.ceperj.rj.gov.br/ , ir ao espaço destinado ao Vestibular Cederj, preencher e enviar o formulário de inscrição e, ao final, imprimir o boleto bancário. A taxa é no valor de R$ 85. O prazo é até 10 de junho e a prova está prevista para ser realizada no dia 11 de julho.

O Vestibular Cederj 2021.2 contará com o aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato que desejar utilizar a nota do ENEM deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade.

Os que desejarem utilizar o nome social deverão enviar e-mail formalizando o pedido para vestibular@cecierj.edu.br, informando o número de requerimento e o nome a ser inserido como nome social.

Fotos: Filipe Dutra/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s