Prefeitura estabelece pontos facultativos na semana do feriado de Carnaval

Não haverá expediente nos dias 28/02 (segunda-feira) e 02/03 (quarta-feira). Decreto municipal foi publicado no JOM desta quarta-feira (23/02)

A Prefeitura de Maricá estabeleceu pontos facultativos no período do Carnaval e não haverá funcionamento nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (28/02) e quarta-feira (02/03). Este ano, o feriado do Carnaval, que é uma data nacional, será na terça-feira (01/03).

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e a Unidade de Saúde 24h Santa Rita (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.

O decreto municipal nº 822, de 22 de fevereiro de 2022, assinado pelo prefeito Fabiano Horta, foi publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta quarta-feira (23).

Deixe uma resposta