Asfalto chega a mais uma rua da região do Centro

2018_08_17_Pavimentacao_Rua_Padre_Arlindo_Centro-FERNANDO-0006

 

Uma intervenção aguardada há anos por moradores da Rua Padre Arlindo Vieira teve um grande avanço nesta semana. Equipes da Secretaria de Obras de Maricá pavimentaram a via desde a esquina com a Rua Domício da Gama até pouco mais da metade de sua extensão, de aproximadamente um quilômetro. O último trecho está sendo preparado e vai até a Rua Udinese, próximo à Praça da Bandeira.

Quem mora na localidade, de onde se tem uma ampla vista do Centro da cidade, conta que estão todos ansiosos pela conclusão da obra. “Queremos ver tudo pronto logo porque já tivemos muita dificuldade aqui, mas está ficando bom”, afirmou o dona de casa Maria da Conceição Ferreira, de 75 anos, que mora a 13 na Padre Arlindo Vieira.

Perto dali, outra equipe da Secretaria de Obras iniciou a preparação de outra via para asfaltamento. Desta vez, a melhoria será na Rua Rômulo Cavina, no Boqueirão, próximo à lagoa de Araçatiba. Uma máquina do tipo ‘patrol’ deixa o terreno plano para, em seguida, chegar a pavimentação, que deve ocorrer nas próximas semanas.

2018_08_17_Pavimentacao_Rua_Padre_Arlindo_Centro-FERNANDO-0004

Fotos: Fernando Silva

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta