Asfalto chega a comunidade em Chácaras de Inoã

Uma pequena comunidade que fica em Chácaras de Inoã foi beneficiada na última terça-feira (02/04) com uma ação de pavimentação da Prefeitura. Homens e máquinas aplicaram massa asfáltica na Rua Seis e em outras pequenas vias do entorno, num total de 300 metros. A localidade também recebeu uma ação de drenagem com manilhas de 400 centímetros, que encerrou uma série histórica de alagamentos em dias de chuva.

Quem atesta a melhoria conquistada são os próprios moradores. “Antigamente a água vinha até o meu portão, mas desde a última chuva não encheu mais aqui. A obra já deu resultado”, garante a dona de casa Lenice Santos, de 48 anos, que vive há cinco anos no local e dá apoio aos trabalhadores da Autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar)  oferecendo água e café.

O madeireiro Carlos Roberto de Oliveira, de 59 anos, lembrou que quando tinha de conviver com a poeira do chão de terra. “Era horrível, sujava tudo, mas creio que agora não vai mais ter isso”, projetou ele, ao lado do mecânico Osvaldo Souto Figueira, de 64 anos. “Estou gostando de ver, tudo vai ficar melhor aqui”, acredita.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe uma resposta