Maricá+Verde divulga calendário de distribuição de mudas

A Secretaria de Cidade Sustentável de Maricá, divulgou nesta quarta-feira (05/05) o calendário de atividades do projeto Maricá+Verde para o próximo trimestre de 2021. O primeiro bairro que irá receber a equipe para a distribuição de mudas da Mata Atlântica é o Caxito (06/05). As doações estão programadas para os meses de maio, junho e julho. A distribuição começa sempre às 9h.

Para o secretário de Cidade Sustentável, Helter Ferreira, nesses tempos difíceis o projeto pode trazer vida para a casa das pessoas. “A Secretaria da Cidade Sustentável felizmente retoma as atividades do Maricá+Verde. O projeto já é um grande sucesso e contamos com a ajuda de todos para deixar nossa cidade ainda mais verde”, disse.

Além do Caxito, em maio o programa também passa pelos bairros do Manu Manuela (próximo ao ponto de ônibus – 13/05), São José do Imbassaí (passarela no quilômetro 22– 20/05) e no Silvado (na praça – 27/05).

No mês de junho, a tenda será instalada no Centro de Maricá (Praça Conselheiro Macedo Soares – 05/06), Divinéia (praça – 10/06), Itaipuaçu (próximo a nova prefeitura – 17/06) e no Bambuí (praça – 24/06). Em julho, as mudas estarão disponíveis em Itapeba (praça da passarela – 01/07), Guaratiba (praça – 08/07), Araçatiba (próximo à Prefeitura – 15/07), Barroco (Praça do Barroco – Itaipuaçu – 22/07) e em Cordeirinho (Rua 90 – 29/07).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s